domingo, 30 de agosto de 2009

Pássaro dos Sonhos

Cínthia Duarte Melo
Eu sonho com um pássaro a voar...
Voando longe a cantar,
já não há como parar.
Voa, voa sem cansar.

no meu sonho,
tudo é maravilhoso.
Tem animais, arco-íris...
É muito gostoso.

O meu sonho
é cheio de cores,
de borboletas
e flores.

Mas, o pássaro do sonho
vai voar até o horizonte...
Passando pela ponte
e atravessando o monte.

Ele voa para longe...
Até não poder mais avistá-lo.
E o pássaro dos sonhos,
continua a voar.

O pássaro trás alegria para o meu sonho...
E em risco, quando ele se vai
a alegria fica.

Sem o pássaro do sonho,
o sonho vira pesadelo...
Então logo, eu preciso vê-lo.

Quando o sonho quase se perdeu,
quase virando pesadelo.
O pássaro dos sonhos apareceu...
E o sonho voltou a ser o que era antes.

Em seguida, o pássaro do sonhos foi outros sonhos alegrar
e a todos ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário