sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Poemas

Agora descobri que tudo era uma ilusão
Mas o que posso fazer?
Você roubou meu coração
E agora não sei mais viver sem você.

                                         *   *   *

E eu gostaria de pode te encontrar só mais uma vez
Dizer que te amo
Mas agora você se foi e sei que é muito tarde
Não importa, eu ainda o chamo
Lembrando de você à noite
Quando a solidão me domina
Buscando pelo único que me anima.

                                         *   *   *

E agora que estou nesse meu mundo projetado
Tentando escapar das sombras lá de fora
Mas elas ainda invadem esse lado
E por mais que eu esteja cansada de fugir
Não acho que teria forças para enfrentar
Esses sentimentos que me dominam e tentam me impedir
Mas mesmo assim não penso em parar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário