sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Amizade... Por que esta palavra parece tão errada agora?
O que sinto por você não pode ser jogado fora
Mas o que devo fazer para você me notar?
E principalmente, o que é necessário para você me amar?

                                     *  *  * 

Como você pode estar tão perto e ainda assim tão distante?
Como consegue me tirar a razão com um simples sorriso?
Eu penso em você a todo instante!
Mas porquê?
Talvez as coisas do coração simplesmente não possam ser controladas
E sempre acabam nos fazendo sofrer.
E o mais estranho é que é tão bom de se sentir.

                                    *  *  *

Como consegue me enlouquecer com apenas um sorriso?
Como me faz escapar do mundo com apenas um olhar?
Porque você é o único que me faz acreditar
Que no mundo ainda existe amor?
Não sei se existe uma razão
Mas com um simples "olá" você ganhou meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário